O ano de 2022 terminou, mas a experiência adquirida ao longo desse tempo apenas começou. O caminho de ser escritora é construído a cada dia, com cada momento, cada emoção, cada percalço vivido e cada saber obtido nessa estrada. Os poemas amadurecem, a escritora, poetisa, adquire mais vocabulário, mais refinamento, maior liberdade para se expressar.
Assim, a jornada de 2022 proporcionou-me a realização, pela primeira vez em minha vida de escritora, de um Recital Poético Teatral, montado com poemas exclusivamente de minha autoria, apresentados de uma forma teatral, com a contribuição musical de Miguel Angel Pereyra e a direção, montagem e atuação de Eduardo Faró e eu.
Realizou-se em dezembro de 2022, no Museu Júlio de Castilhos, em Porto Alegre.
Formou-se uma equipe muito produtiva, capaz de ainda mais trabalhos poéticos e artísticos. A certeza de que em 2023 estarei novamente junto ao site colaborando me torna uma pessoa mais alegre, viva, ativa e pronta para novos começos e novos projetos. Agradeço sempre a oportunidade de minha voz chegar a muitas pessoas e plantar uma semente no coração de cada um, de cada leitor.
A maturidade só ocorre se nos deixarmos forjar pelas vivências, se aprendermos com elas, evoluindo nas letras e na vida. Poder contar com pessoas amigas e competentes para realizar os sonhos poéticos é o que me faz continuar escrevendo, às vezes fazendo pausas, às vezes somando vírgulas, mas, jamais, colocando na estrada poética um ponto final.