Tex_08Agosto_Tati - Pausas e vírgulas

Pausas e vírgulas
Parou?...Parou por quê?
Quem, eu..? Imagina...
Vírgula !
Pausas e vírgulas
Ir para o conteúdo
DATAS_ESPECIAIS > Balanços > 1_Bal_2022
LITERATURA > Balanço Temporal
08/08/2022
Do seu Título "Suas Origens" o site Pausas e Vírgulas extrai o seguinte texto:

Definido como um “filho sem pai nem mãe”, mas não desprotegido, já que têm Tutores.
É uma parceria entre amigos, que sob o nome de Participantes, são os donos intelectuais das suas páginas.
Os Tutores são os donos de casa que convidam a outros artistas para participar.
E todos eles estão contagiados do
VÍCIO da ARTE
Nossas primeiras publicações foram realizadas no dia 17 de janeiro de 2021. Hoje, 08 de agosto de 2022 temos observado que esse filhinho nosso já está na idade adulta. Tem crescido e continua a nos dar alegria e satisfações, já que percorre o mundo inteiro.
Ele tem como entusiasta participante, entre outros, a poetiza Tatiane Sancho, que escreveu uma espécie de raconto da sua experiência na participação do site.
A intenção era que todos os que assim o desejarem fizessem o seu, mas lendo o texto de Tatiane constatou-se que o seu conteúdo contém as emoções e sentires de todos os que no site participam. Então com a sua licença, Pausas e Vírgulas se apropria da seus dizeres, que assim se expressam.
* * * * * *
Balanço temporal

Ao fazer uma reflexão sobre esses 18 meses, quase um “debut” de meses, publicando no site Pausas e Vírgulas, desde seu início, vejo o quanto pude realizar um sonho antigo, de ter meus poemas publicados. Posso me considerar como uma colaboradora fiel àesta página de internet, ajudando como posso a torná-la cada vez melhor e mais rica em arte. Sinto-me valorizada e respeitada como escritora, tendo essa “vitrine” onde expor meu trabalho como poetiza. Também pude tirar da gaveta poemas antigos, escrever novos, ajudar na escolha de músicas e imagens para desfilarem junto aos poemas. Inesperadamente, pude contribuir cantando e declamando. Está sendo, realmente, uma experiência maravilhosa. E sempre contando com o apoio de Miguel e Andrea, que estão por trás da mágica do site, sinto-me segura de fazer o que gosto. Excelentes profissionais e também talentosos artistas,com suas contribuições a esta página. Sinto que estou evoluindo como escritora, aprendendo com o site, que está constantemente em construção, sempre crescendo com novos artistas e muito talento. Espero continuar colaborando infinitamente com muitos poemas, poucas pausas e algumas vírgulas.

Grata, sempre.

* * * * * *
Pausas e vírgulas

Contato
pausasevirgulas@gmail.com
Voltar para o conteúdo